Newsletter Nº 50
Julho de 2006

Consulte as Newsletters anteriores: 

Boas notícias, pela 50ª vez

Esta é a edição nº 50 das NOTÍCIAS SAINT-GOBAIN GLASS. E porque as nossas edições são mensais, com interrupções em Agosto, o mesmo é dizer que, com ela, a nossa/sua newsletter completa deste modo “QUATRO ANOS E MEIO“ de existência, o que, naturalmente, muito nos orgulha.

Orgulho esse que é o sentimento do dever cumprido, o de levar até si aquilo que, em todo o Mundo e particularmente em Portugal, existe de mais actual no mercado do vidro e em que a SAINT-GOBAIN GLASS é uma entidade de referência, credenciada pelo próprio mercado.

Impunha-se pois este propósito, o de informar, tanto mais e conhecida que é a acelerada evolução tecnológica que o sector do vidro tem vindo a conhecer, bem como a inquestionável preponderância que ele também tem vindo a conquistar no mercado da construção civil.

Por isso é que a evocação do sentimento do dever cumprido não é uma mera afirmação de retórica comercialmente correcta. É, isso sim, a consciência clara e inequívoca de que não chega só ter bons produtos. Impõe-se acrescentar-lhes um serviço de apoio ao cliente, isto é, o de comunicar consigo, apoiá-lo nas suas decisões, nas suas escolhas… enfim, estar próximo de si e acrescentar-lhe competitividade.

Esta é pois a razão de ser da nossa/sua newsletter, que não é mais do que um dos múltiplos canais de comunicação activos que a SAINT-GOBAIN GLASS estabelece consigo.

Uma palavra de muito apreço e agradecimento aos líderes de opinião, nossos entrevistados, que foram desde reputados Arquitectos, Engenheiros, Investigadores, Professores Universitários, Construtores, Empresários de Caixilharia, entre outros, os quais nos privilegiaram com a partilha do seu saber da experiência vivida.

É pois com redobrado ânimo que iremos continuar a dinamizar as Notícias SAINT-GOBAIN GLASS. Conte connosco e bons projectos, bons negócios.

 

Para qualquer informação contacte-nos: mkt.sggp@saint-gobain.com

Topo de Página